Natural da Bahia, influenciadora Mila de Jesus morre aos 35 anos nos EUA

A influenciadora Mila de Jesus, residente em Boston, EUA, faleceu na sexta-feira (12), conforme confirmado pela família em um comunicado postado no Instagram. A influencer tinha 35 anos e deixa uma legião de fãs e admiradores de seu trabalho.

“Neste momento de pesar, solicitamos respeito à família e aos amigos. Prestemos nossas homenagens a Mila, que será profundamente lembrada”, declarou o comunicado.

O suposto motivo do óbito é um infarto, de acordo com informações do The New York Post. Originária da Bahia, Mila ganhou destaque por seus vídeos de maquiagem no YouTube e por compartilhar sua jornada pós-bariátrica, realizada há seis anos. Com quase 60 mil seguidores no Instagram e aproximadamente 100 mil inscritos no YouTube, ela deixou uma marca significativa nas redes sociais.

Desde o ano anterior, Mila enfrentava a psoríase, uma condição dermatológica que, em outubro, ela revelou afetar cerca de 80% de seu corpo. Recentemente casada, há apenas quatro meses, com o americano George Kowszik, Mila deixa para trás quatro filhos de um relacionamento anterior.

Da redação do Acontece na Bahia