Nascimento de bebê em metrô de Kiev durante bombardeio russo trouxe esperança ao local castigado pela guerra

A invasão russa a capital ucraniana Kiev, fez com que a população procurasse estações de metrô como forma de fugir dos mísseis disparados pelos russos. A população foi orientada pelo governo da Ucrânia a se abrigar nestes locais para se proteger em caso de um bombardeio inimigo.
O Nexta, veículo de comunicação do Leste Europeu, divulgou uma informação que trouxe alguma esperança ao local castigado pela guerra. Um bebê saudável nasceu em uma das estações na tarde dessa sexta-feira (25/2).
Os bombardeios e ataques terrestres a Kiev se intensificaram nessa sexta-feira (25) sob o comando de Vladimir Putin. O presidente russo pediu que militares do país derrubem o presidente Volodymyr Zelensky, em sua primeira declaração pública após cercar a capital ucraniana.
Militares do país iniciaram uma operação para expulsar invasores de Kiev, capital do país, informou o Ministério do Interior ucraniano. Em meio aos ataques, o governo confirmou a distribuição de 18 mil fuzis para civis e milhares de habitantes da cidade buscam refúgio nas estações dos metrôs.
Da redação do Acontece na Bahia
Tag(s): invasão russa, metrô de Kiev, nascimento de bebê, Ucrânia.
Categoria(s): Destaque, Nacional, Social.
Comente: