“Não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda”, diz advogado das gêmeas a filho mais velho de Gugu

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (12). Após o filho mais velho de Gugu, o João Augusto Liberato, afirmar que as irmãs gêmeas, de 17 anos, estão sendo manipuladas e que por isso decidiram se emancipar, o advogado que representa as meninas e Rose di Matteo, mãe dos três dos filhos de Gugu, respondeu ao João Augusto.

“Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos”, declarou.

Na semana passada João Augusto afirmou que fica ” triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”

A briga na família vem desde a morte do apresentador. As gêmeas pediram emancipação por insatisfação com a falta de informação acerca da administração e informações do inventário.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: