“Não ia dar um rolê?”:Mulher tira foto em cima de viatura, ironiza, acaba presa e é ironizada por policial

Após sentar numa viatura, tirar foto e postá-la com uma legenda pejorativa, uma jovem mulher não esperava ser cobrada. Contudo, ela não só precisou explicar o que aconteceu, como também teve que pedir desculpas.

Tudo aconteceu no início dessa semana no bairro de São Caetano, em Salvador. Uma mulher sentou no capô de uma viatura junto com um amigo. Depois disso, ela tirou uma foto fazendo pose. Como se não fosse suficiente, ela ainda escreveu na legenda “De rolê com as pu***.” Contudo, a mulher não esperava o que ocorreu logo em seguida.

As autoridades identificaram a jovem e conseguiram localizá-la. Além disso, enquanto foi presa ela teve que pedir desculpas aos agentes. Ela disse: “Porque eu feri a imagem deles, pelo fato de ter tirado foto em cima da viatura, pedi desculpas por esse ato de vandalismo que eu fiz.” Aproveitando a deixa, um dos agentes respondeu enquanto levava a jovem até a viatura: “Você falou que ia dar um role não foi? Então agora você vai, literalmente, dar um rolê.” Já na delegacia, ela passou pelos procedimentos cabíveis e teve que se explicar. Até o momento, não se sabe sobre o rapaz que aparece na foto.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: