“Não há nada que ele possa me ensinar”: Filha de André Gonçalves escreve duras palavras e demonstra não ter expectativas com o pai

Palavras duras que nenhum pai gostaria de receber. Mas a moça tem os motivos dela e contou porque disse isso

Manuela Seiblitz é filha do ator André Gonçalves e entrou na Justiça contra o pai por conta dos anos de pensão que ele não pagou. Aos 22 anos, a jovem demonstrou que não tem muitas expectativas com o pai. Por conta da ausência dele em vários momentos de sua vida, a moça escreveu que não há nada que ela possa aprender com ele. Manuela desabafou o seguinte:

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa.

Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele.

E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos. Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: