“Não fiquem caladas”, diz vítima de agressão do companheiro ao relembrar momentos de dor

Vítima de tentativa de feminicídio na madrugada de domingo (9), Sandra Cristiane Silva, de 27 anos,  deu detalhes do espancamento praticado pelo marido, George Marcellus de Souza Castelo, de 33 anos, preso nesta terça-feira (11) pela Polícia Civil.

De acordo com o relato da vítima, eles estavam na casa de um amigo do casal, no Bairro do Muca, zona sul de Macapá, quando o companheiro com quem Sandra vivia junto há 4 anos – agora ex –quis ir para a casa de outro amigo.

Nesse contexto, Sandra não queria e já foi contrariada. De lá, pegou um mototaxi para a residência dos dois. O agressor teria ficado contrariado e começado as ameaças a ela.

Além disso, a investigação que trabalha com a linha de tentativa de feminicídio, também tem em mãos um áudio telefônico que George enviou para a mãe de Sandra Cristine, ou seja, para a sogra, afirmando que ele mataria Sandra. O áudio está sendo periciado.

Por fim, George também estava na delegacia e seria ouvido ainda nesta terça-feira, para depois ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Categoria(s): Nacional.

Comente: