“Não faz por mal”: Thammy perdoa deslize de Gretchen, sua mãe, e relata que não é uma situação recorrente

O deslize que ela teve como mãe não passou em branco. Diante disso, acabou recebendo muitas críticas e o filho apareceu para dar sua versão.

A artista Gretchen voltou a ser um dos assuntos em alta nesta semana por conta do que aconteceu em sua família. O filho dela, Thammy Miranda, que é vereador, passou por um processo de transição, pois antes se identificava como mulher e hoje se identifica como homem. Esse processo demorou anos e hoje Thammy é casado e pai, aparentando ter a vida que sempre sonhou. Contudo, mesmo assim Gretchen cometeu uma gafe inesperada para alguém tão próximo.

Enquanto Gretchen falava sobre elogios que recebeu da filha, ela afirmou: “Imagina quando eu tiver uns 80, que ela[Thammy] falou, como eu vou estar muito melhor.” A situação gera desconfortou pois a dançarina acabou chamando o filho de “ela”. Por conta disso, inúmeras pessoas criticaram muito Gretchen nas redes. Para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Thammy desabafou sobre o feito da mãe: “Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado (o vídeo), mas não vi sentido. Tudo é um processo? Escapa de vez em nunca”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: