‘Não estou grávida’, diz Jessica Senra sobre corpo e ‘pressão estética’

Na tarde desta segunda-feira (29), a apresentadora do Bahia Meio Dia, Jessica Senra, fez uma reflexão, no seu perfil do Instagram, acerca da alimentação e de cobranças que vem recebendo.

A jornalista desabafou sobre a mudança na alimentação da população em meio à pandemia da Covid-19. “A gente precisa ter essa consciência de que a comida é um conforto rápido, fácil e prático. Dá uma sensação de bem-estar imediatamente. Então, diante de um cenário de tantas angústias, a gente procura um bem-estar e acaba sendo a comida mesmo. Precisamos ter esse olhar compreensivo com a gente”, reflete.

Jessica ainda destacou que costuma ‘se cobrar’ para manter o peso. Além disso, ela relembra sofrer pressão estética, já vez que trabalha com a imagem na TV. “Recebo cobranças e, às vezes, nem são de minha chefia; as cobranças vêm do público mesmo. Semana passada vi mensagens de pessoas perguntando se eu estou grávida. Não estou grávida, gente. Estou na pandemia, comendo, ansiosa, com emoções à flor da pele. Assim como todos. Só que estou com a ‘pança’ na tela e as pessoas acabam cobrando, o que é bem cruel”, detalha.

Ela afirma que trouxe o debate para que as pessoas sejam mais compreensivas, ainda mais nesse período de privações.”Estou trazendo essa reflexão para que a gente tenha mais consciência”, completa.

Assista ao vídeo:

Categoria(s): Social.

Comente: