“Não estava conseguindo respirar”: Jojo Todynho é internada às pressas ao lado do marido depois de sentir forte dores no peito

A cantora Jojo Todynho estava almoçando com o marido, Lucas, quando começou a sentir uma forte dor no peito. Além dessa dor, a artista também afirmou que não estava conseguindo respirar. Logo na sequência, o casal correu para o hospital.

Assustados, os dois foram recebidos e Jojo foi levada para uma bateria de exames. Nas redes sociais, Jojo afirmou o seguinte:

“Eu estava sentindo um desconforto. Eu e o Lucas sentamos para almoçar, começou uma dor muito forte do lado direito, no tórax, não estava conseguindo respira[…]Fiz uma série de exames, fiz ressonância, remedinho para dor, para ver se não é nenhum trombo.” Então, depois do procedimentos e de passar algumas horas no hospital, Jojo foi informada pela equipe médica que não havia nenhuma grande alteração e tranquilizou os fãs: “Estou bem, gente.” Além disso, Jojo aproveitou para demonstrar como Lucas esteve ao seu lado o tempo todo e compartilhou uma publicação com uma frase fazendo referência aos votos do casamento: “na saúde e na doença”.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: