“Não esquenta não”:Cantor Victor humilha vendedor ambulante em show e Leo faz de tudo para amenizar a situação

Enquanto um dos irmãos se exaltou e falou demais, o outro tentou segurar a onda e amenizar o conflito

Um vídeo divulgado recentemente trouxe um caso complicado à tona. Quando os irmãos cantores Victor e Leo ainda formavam uma dupla, eles fizeram um show na cidade de Sarzedo, e Minas Gerais. Contudo, de acordo com o portal Record, durante a apresentação o cantor Victor Chaves teria perdido a paciência e começou a xingar e a discutir com um vendedor ambulante que estava no show. Mas por que ele teria feito isso?

Ainda segundo o portal, o cantor teria se irritado pelo fato do vendedor estar com uma espécie de barraca improvisada com um guarda-sol, o que estaria atrapalhando a visão do público e dos câmeras do evento. Diante disso, Victor teria tentado explicar que ele poderia vender a cerveja sem a barraca, mas também perdido a paciência e criou uma situação vexatória. Dentre as coisas que ele disse ao vendedor no microfone, se destacou um momento em que ele teria o humilhado dizendo: “Usa a cabeça, cara! Você tem cérebro?” Diante da atitude do irmão, Leo agiu para acalmar os ânimos e disse:

“Você vai no camarim depois, a gente vai conversar sobre você vender cerveja aqui. Estamos juntos! Não esquenta não!” Então, ainda segundo o portal, o Léo teria conversado com o ambulante depois do show, teria lhe dado R$3000 por conta do prejuízo e teria mandado os seguranças devolverem as bebidas que teriam sido recolhidas. Entretanto, ainda assim o vendedor teria se sentido humilhado e estaria processando o Victor na Justiça. Mas não termina aí.

Além disso, situações assim teriam desgastado a relação profissional entre os irmãos, o que levou a dupla ao fim. De acordo com o portal, em casos parecidos, Leo sempre tentava “segurar a onda” diante dos momentos de estresse de Victor.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: