“Não aguento mais”, desabafa pai de Henry Borel afirmando ter chegado ao fundo do poço

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Leniel Borel, pai de Henry, resolveu se manifestar por meio das redes sociais logo depois do depoimento da babá do menino à polícia. A publicação foi feita nessa terça-feira (13), justamente depois que a babá confirmou em depoimento as agressões feitas ao menino pelo padrasto Dr. Jairinho e a narrativa de que havia mentido em sua primeira versão por conta de intimidação da mãe de Henry Borel Monique Medeiros. Mas não é só isso…

Por meio da publicação Leniel comentou que  “as últimas notícias acabaram com ele” e que a “cada dia chega mais ao fundo do poço”. O pai do menino Henry Borel disse não saber se “aguenta mais” .

“As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças”.

Thayná de Oliveira em seu segundo depoimento a polícia revelou ter prints de diálogos entre ela e a mãe do menino. Os casos de agressões contra Henry foram descobertos em fevereiro com a ajuda dessas mensagens de texto. A babá confirmou à polícia que a avó materna e a irmã de Jairinho tinham conhecimento das agressões sofridas por Henry.

 

Da redação do Acontece na Bahia