Nani (Leia a Bíblia) é a pessoa mais conhecida da região da Chapada Diamantina!

 

Ser uma celebridade aparecendo na Televisão todo dia é fácil, quero ver é fazer como Ananias Brito, popularmente conhecido como ‘Nani, Leia a Bíblia’ faz: Andando de cidade em cidade, de região em região; de estado em estado.

O Baixagrandense que nasceu no povoado de Tabuleiro e tem 72 anos de idade, provou que é mesmo a pessoa mais conhecida na região. A página social de Baixa Grande no facebook publicou uma foto de Nani e desafiou: “ Quem conhece Nani compartilha ai”. Pronto, em menos de uma semana, acreditem, a foto de Nani teve quase Mil compartilhamentos, o que é sem dúvida umas das maiores quantidades de compartilhamentos já registrados com uma pessoa na Bahia. Estimamos que o alcance desses compartilhamentos cheguem a 500 mil pessoas em média. Estima-se que Nani já bateu a Bíblia na cabeça de mais de dois milhões de pessoas.

Ananias Brito (Nani) abriu mão de dinheiro, riquezas e casas, e, a mais de 30 anos anda pelo Brasil, a pé e descalço, e sem levar dinheiro algum, pregando uma frase muito importante: “Leia a Bíblia irmão!” Essa é a marca registrada dele, logo após o pronunciamento desta frase segue-se um leve toque da Bíblia na cabeça da pessoa, mas se o ouvinte for ignorante Nani bate a Bíblia com mais força para o efeito da palavra ser mais forte. Nani é querido e respeitado por onde passa e já é um personagem mítico da Bahia.

A equipe do nosso site também vai lançar um desafio: Se Nani já bateu com a Bíblia em sua cabeça curte a notícia.

Da Redação.

 

 

 

Categoria(s): Regional.

Comente: