Namorando há 8 anos, mulher coloca o namorado na Justiça por não fazer pedido de casamento

Uma história inusitada tomou as redes nessa terça-feira (15). Isso porque uma jovem resolveu entrar na Justiça contra o próprio namorado. Mas afinal, o que aconteceu?

O que você faria se sentisse enrolado pelo seu namorado, ou namorada, pelo fato dele nunca lhe pedir em casamento? Pois a jovem Gertrude de 26 anos decidiu processar o namorado Herbert, de 28. As informações são do portal Daily Mail. Já namorando há cerca de 8 anos, os dois começaram a planejar uma vida juntos, mas nada se concretizava. Chateada, a jovem desabafou e explicou porque decidiu entrar na Justiça:

“Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro.”

Em sua defesa, Herbert diz que ainda não fez o pedido de casamento por razões financeiras e não por falta de interesse. O rapaz também afirmou que, apesar das cobranças, a namorada não de lhe dá muita atenção. Além disso, os dois já têm até um filho juntos, mas seguem morando separadamente, na casa dos respectivos pais. Mas não é só isso.

No processo em que encaminhou para a Justiça, a jovem também solicitou que fosse investigada a questão da fidelidade, pois ela suspeita do marido. Entretanto, para a infelicidade dela, a Justiça não permitiu que o processo seguisse em frente. A juíza que acompanhou o caso explicou que o sistema já anda obstruído com muitas pautas mais importantes e solicitou que o casal resolvesse os problemas conjugais fora dos tribunais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Internacional.

Comente: