Namorado é preso por morte de empresária em VG: “ela me xingou e eu perdi a cabeça”, alega

Valdir Gomes de Lima, 48 anos, namorado da empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, 54 anos, foi preso nesta terça-feira (17.09) acusado de matá-la no último sábado (14) no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Valdir, que já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima durante uma discussão. “Ele alegou que a vítima começou a xingá-lo, ocasião em que ele perdeu a cabeça e não viu o momento em que a enforcou”, contou a delegada Eliane Moraes.

Após a morte, Valdir confessou o crime ao patrão ao enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp.

Morte: Maria, que era proprietária de um posto de combustíveis na avenida 31 de Março, foi morta durante a madrugada pelo namorado. O corpo dela foi encontrado por um sobrinho que sentiu falta da tia e foi até o seu apartamento. Arrombou a porta e a encontrou morta no local.

De acordo com a Perícia, a empresária foi vítima de asfixia e estava sem vida há aproximadamente 10 horas. Desde o início das investigações, o principal suspeito do crime era o companheiro da vítima, que teria saído do apartamento dela por volta das 03 horas. (Com PJC/MT).

(Fonte: VG Notícias)