Namorado de Xuxa publica homenagem, causa polêmica com o que disse e pede desculpas: “Ainda preciso aprender”

Depois de publicar uma homenagem a sua namorada, a Xuxa, Junno Andrade recebeu fortes críticas. Primeiro Junno escreveu uma homenagem à Xuxa, mas foi repreendido e até mesmo acusado de machismo. Mas o que ele fez de tão Grave assim?

Tudo começou quando Junno publicou uma foto da amada com a seguinte legenda: ““Coisa mais linda… poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia.” Então, em seguida a isso, diversas pessoas criticaram ele e argumentaram que as mulheres podem usar saias do tamanho que preferirem. Diante de tanta rejeição, ele resolveu mudar a legenda e dar uma explicação:

“Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um “machista” em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de “informar”, já vem dando porrada, como se isso não fosse tão “machista” quanto!!! Vamos lá então, meu amor, voce é LINDA usando uma saia menor que a mascara, que sorte a minha! * legenda antiga e “questionável”, ” Coisa mais linda…. poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia. Te amooo! Minha amada mais mulherão!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: