Namorado da mãe de Neymar é esfaqueado em viagem paradisíaca ao México: “Isso não ficará assim”

Na tarde deste sábado (5) uma notícia pegou a todos de surpresa. Isso porque o ex-namorado da mãe do jogador Neymar acabou esfaqueado durante uma viagem paradisíaca. Mas afinal, o que aconteceu?

Apesar da divulgação da separação, o modelo Tiago Ramos e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, estariam novamente juntos em uma viagem ao México. Contudo, eles viveram momentos de tensão nesse passeio. De acordo com o relato de Tiago, ele acabou sendo esfaqueado durante uma briga num restaurante em Cancún. Ensaguentado, ele desabafou:

“Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa. Cara só me deu uma aqui (facada)Na hora em que ele foi dar duas a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinha nada a ver, saíram[…]Fiquei chamando ele: ‘Vem sem faca para você ver. Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, para tu dá facada nas costas dele. Eu volto aqui. Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você.” Mas não é só isso.

Em outra publicação Tiago escreveu: “Isso não ficará assim.” Além disso, Tiago relatou que fez essa viagem porque precisava de um tempo para “se recuperar”:

“Eu posso ter magoado as pessoas. Por mais que eu magoei, e tive meus problemas, não foi porque eu fui um cara menos maduro. Mas porque eu fui falho como outras pessoas são. Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: