Namorada de advogado conceituado morre após ser baleada em apartamento: “Estavam juntos há 2 anos”

Depois de 2 anos de namoro com um advogado, uma moça teve a vida interrompida subitamente neste domingo (17). Por conta do ocorrido, agentes se mobilizaram rapidamente para localizar o homem a tempo.

Aos 21 anos, Kezia Stefany da Silva Ribeiro foi morta num apartamento do prédio Terrazzo Rio Vermelho, na Rua Barro Vermelho, em Salvador. De acordo com informações preliminares, ela teria sido baleada e o suspeito é o homem com quem ela mantinha um relacionamento já há 2 anos. Trata-se do advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, que seria bastante conceituado na região. Os policiais foram acionados depois que moradores da região ouviram os sons dos disparos.

“Na emergência, os policiais militares souberam que a vítima não resistiu aos ferimentos e realizaram buscas na região à procura do indivíduo, mas constataram que ele já não mais se encontrava no local.” Afirmou a nota da Polícia. Diante disso, a equipe se mobilizou para localizar o principal suspeito no caso, que é justamente o então namorado dela.

Segundo relatos, o suspeito teria levado Kezia ao hospital depois dos disparos e logo em seguida fugiu, deixando-a na unidade. Após diligências, descobriu-se que o advogado estava escondido no bairro da Pituba. Ele havia ido até a casa de um parente para se esconder. Contudo, a equipe agiu rápido e conseguiu prendê-lo no local. Até o momento ainda não foram divulgadas as possíveis motivações que levaram ao ocorrido.

Da Redação do Acontece na Bahia.