“Nada me contaram. Me traiu”: Desabafa Neymar sobre fim de contrato e sobre acusações

Uma situação complicada voltou à tona neste sábado (29). Trata-se da resposta do jogador Neymar Jr na nova polêmica.

Na última semana, a gigante empresa de esporte e moda Nike anunciou que não patrocinaria mais Neymar, rompendo um contrato milionário com o brasileiro. O motivo disso seria um suposto caso de assédio sexual, denunciado por uma funcionária da Nike que acompanhava Neymar em alguns momentos. Contudo, esse acontecimento seria referente ao ano de 2016, o que deixou o jogador indignado por não saber da situação. Neymar desabafou:

“Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras. Não deixam dúvidas! Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Mas a matéria do WSL é muito clara. Em 2016 parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia! Em 2017 viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou! Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram.”

Além disso, Neymar disse que se sentiu traído pela Nike:

“Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Contratos são sigilosos! Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida!”

Da Redação do Acontece na Bahia.