Na volta de Bom Jesus da Lapa, três pessoas perdem a vida após ônibus lotado com romeiros

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (17). Um trágico acidente envolvendo um ônibus lotado com romeiros deixou três pessoas mortas e outras 23 feridas. O veículo havia deixado a cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, em direção à cidade de Mato Verde, no interior de Minas Gerais, e bateu de frente com um caminhão com placa de Imperatriz, no Maranhão. A colisão aconteceu nesse domingo (14), na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, em um trecho conhecido como “Curva do Vento”.

O acidente aconteceu por volta das 22h e o ônibus transportava 44 passageiros. Entre as vítimas fatais do acidente está o motorista do veículo identificado como Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos, que faleceu no local antes da chegada do resgate. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pertence a empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha, que fica localizada no interior de Minas Gerais. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, que não foi identificado, e o carona, Antônio Conceição, de 56 anos também morreram.

Os passageiros que sofreram ferimentos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Caetité, Guanambi e Igaporã, e pelo Corpo de Bombeiros de Guanambi. As vítimas deste acidente foram socorridas e encaminhadas para hospitais dos três municípios.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: