Na UTI, ator Marco Ricca tem grande melhora: “Lúcido e respirando espontaneamente”

Nesta terça-feira (16) uma boa notícia chegou para fãs e admiradores de um querido ator. Ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), felizmente ele teve uma melhora significativa. Mas afinal, o que acontece?

O consagrado ator Marco Ricca, de 58 anos, preocupou a todos ao ser internado na terapia intensiva. Com coronavírus, Marco precisou ser sedado e intubado há cerca de uma semana. Por conta do risco de contaminação, a família ficou sem acesso ao ator. Anteriormente, o filho de Marco com sua antiga esposa Adriana Esteves, Felipe Esteve Ricca, estava agindo como um elo para a comunicação da família. Isso porque Felipe já teve covid e pôde visitar o pai quando ele estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Entretanto, agora todas as informações que os familiares recebem são passadas pela equipe médica. Mas não é só isso.

De acordo com o portal UOL, que teve acesso a um boletim mais recente, Marco apresentou uma grande melhora. A equipe médica relatou que o ator está “Lúcido e respirando espontaneamente”. Essa notícia é muito boa para família, principalmente por conta do momento delicado que estão vivendo. Isso porque o carro do irmão de Marco, Giuliano Ricca, que está desaparecido há 6 anos, fora encontrado recentemente com uma ossada dentro. Na época, ele havia viajado do Rio para São Paulo e desapareceu desde então.

Analisando a cena, suspeita-se que o veículo tenha capotado e saído da pista, ficando preso entre árvores à beira da rodovia. Agora, a família aguarda a análise genética para a identificação do material encontrado. Além disso, a atual mulher de Marco, Luli Miller, está grávida do primeiro filho menino do casal. Hoje eles já têm duas meninas juntos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: