Na tarde de Natal, homem mata esposa a facadas na frente das filhas: “foi horrível”

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de sábado (26). Um crime bárbaro ocorreu na cidade de Érvalia, em Minas Gerais, nessa manhã de Natal.

Um homem identificado como Romário Lucas de Freitas, de 31 anos, é suspeito de assassinar sua mulher com uma faca na frente das filhas.

O caso aconteceu por volta das 17 horas e a Polícia Militar foi acionada pelo próprio marido, que afirmava que a mulher teria cometido suicídio após uma discussão.

Os policiais chegaram na residência do casal, localizada na rua José Oreste de Almeida, bairro Bela Vista, e foram recebidos por Romário. Assim, o homem afirmou que após uma longa briga entre o casal, a mulher cometeu suicídio. Além disso, Romário afirmou que a esposa não aceitava a separação.

Porém, os policiais desconfiaram da versão do homem uma vez que ela não batia com a versão das filhas do casal, de 4 e 5 anos, que presenciaram o crime. Assim, elas afirmaram que o pai delas esfaqueou a mãe. “Foi Horrível”, disse uma das meninas.

Nesse contexto, a polícia prendeu Romário em flagrante por homicídio. Ele contou uma versão diferente após ser preso. Ele afirmou que a mulher o ameaçou com uma faca e após uma luta ele acabou a matando.

A polícia investigará melhor as situações do crime e Romário responderá na justiça pelos seus atos.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: