Na sexta-feira 13, grupo mascarado invade casa de família e amarram todos

Ter a casa invadida com certeza é um temor para qualquer família. Mas já imaginou se, além de passar por isso, ser surpreendido com um grupo digno de filmes de terror numa data simbólica? Foi justamente isso que aconteceu com uma família na última sexta-feira (13).

Tudo aconteceu na última sexta-feira, dia 13, na Zona Norte da cidade de Manaus, no Amazonas. Aproveitando-se da data, que é considerada um símbolo de azar e fenômenos paranormais para muitas pessoas, os criminosos se trajaram com máscaras assustadoras para invadir a residência. Então, quando invadiram a casa, tocaram um verdadeiro terror perante à família. Todas as pessoas da casa foram amarradas. Mas não é só isso.

Com todos presos. os criminosos levaram objetos de valor e dinheiro. Enquanto faziam a limpa, eles se depararam com câmeras de segurança, mas ao invés de se intimidarem, posaram com suas máscaras. Depois disso, eles fugiram num carro sem destino certo. O caso já foi registrado pela polícia, que está reunindo imagens para prosseguir com as investigações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: