Na porta do fórum, mulher coloca faixa para comemorar o divórcio: “Livramento de Deus”

A história de uma empresária virou centro das atenções. Depois de concretizar o seu divórcio, ela escolheu comemorar. Na frente do fórum, ela estendeu uma faixa para todo mundo ver.

Segundo ela, tudo foi um “livramento de Deus”. Na imagem em que chamou a atenção, ela escreveu “Enfim Divorciada!” Então, em entrevista ao portal Imirante, ela desabafou:

“Esse post foi pensado há muito tempo, estava esperando só sair o meu divórcio, não foi um marketing gratuito, até porque foi um processo bem longo e arrastado por diversos motivos. Esse casamento foi uma experiência muito intensa e engrandecedora, gosto de dizer que adquiri, em dois anos, uma experiência de 200 anos. Nos casamos com apenas quatro meses de relacionamento, me casei muito nova, foi um processo muito intenso. Sempre me expressei dessa forma, sempre fui muito expansiva, fora do padrão. Meu perfil sempre foi esse, de inovação, criatividade. Não sabia que teria uma repercussão tão grande.”

“No futuro, pretendo montar rodas de conversas sobre o assunto. A sociedade e o machismo estrutural querem que as mulheres se calem para o relacionamento abusivo. Às vezes, as mulheres estão inseridas nesse relacionamento, mas não conseguem identificar porque a sociedade não quer que elas conversem entre si a respeito desse assunto. É muito cômodo para a sociedade que as mulheres, em maioria no mundo, fiquem caladas, submissas, somente aceitando as leis feitas por homens. Quero que as mulheres compartilhem essas experiências, não desejo isso para nenhuma mulher. Quando você sofre de dependência emocional, psicológica e financeira, ter o apoio de outras pessoas te ajuda a sair disso.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: