Na mesma semana em que foi demitido do SBT, Roberto Cabrini recebe proposta e é contratado

Na última semana o SBT passou por mudanças muito expressivas. Nomes grandes na casa foram demitidos, vários deles até no mesmo dia. Incluso nesse grupo, o jornalista Roberto Cabrine saiu depois de 11 anos de serviços prestados. Contudo, não demorou para que ele recebesse uma nova proposta.

Informações preliminares dão conta de que o corte de gastos da emissora é maior do que o imaginado. Para o público geral, a demissão de nomes como Rachel Sheherazade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar chamou muito a atenção. Porém, tudo indica que isso é apenas uma pequena parte desse corte, pois até 500 funcionários podem deixar a casa nos próximos meses. Mas afinal, para onde Cabrini foi?

Então, na mesma semana em que foi demitido, Cabrini foi chamado para retornar a um local familiar. O jornalista foi contratado pela Record, empresa na qual também já trabalhou. Com uma carreira dedicada ao jornalismo investigativo, ele deve apresentar matérias grandes em programas do gênero na emissora. Premiado por suas reportagens, algumas delas ajudando a solucionar casos e repercutindo mundialmente, Cabrini é um nome de peso para o jornalismo brasileiro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: