Na delegacia, esposa e suposta amante de Mc Kevin trocam socos e agressões, e policiais separam a briga

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (17). Durante os depoimentos sobre a morte do cantor MC Kevin, que faleceu ontem ao cair do 5° andar do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, a esposa e uma suposta amante do funkeiro brigaram na delegacia, precisando de intervenção policial.

Segundo as informações apuradas pelo Metrópoles, as duas chegaram a disparar socos uma na outra e essa suposta amante estaria no quarto onde ocorreu a queda.

A Polícia ainda investiga as circunstâncias da queda do cantor. Várias versões foram espalhadas nas redes sociais desde ontem, dia da morte. O que mais se comenta é sobre uma brincadeira que alguns amigos teriam feito com o MC. Em seus stories no Instagram, a musa do Tucuruvi, Anny Alves, contou como teria sido a queda. De acordo com ela, depois de um show, os amigos do funkeiro reuniu algumas mulheres e chamaram Kevin no quarto, o trancando. Numa “brincadeira”, os amigos bateram na porta do quarto se passando pela esposa. Em desespero e medo pela reação da esposa, Mc Kevin teria tentado pular de uma janela para outra e caiu.

Também em um áudio divulgado nas redes sociais, o amigo do funkeiro, o Mc Brisola, contou como supostamente aconteceu a queda. Segundo ele, Kevin estava no quarto com amigos e mulheres, e quando a esposa bateu na porta do quarto, ele tentou pular de uma janela para outra e caiu.

A Polícia investiga e ainda não se tem nenhuma versão definitiva sobre a verdadeira causa da queda.

 

Da Redação do Acontece na Bahia