Música em Luto: Morre a cantora Vanusa, aos 73 anos

Na manhã deste domingo, dia 8, o Brasil acordou com uma triste notícia que deixou a Música em luto. A célebre cantora Vanusa morreu aos 73 anos. Mas o que aconteceu?

Há algumas semanas, a cantora estava internada em estado grave, gerando grande preocupação. Ela enfrentava um quadro de pneumonia complicado. Além disso, a artista já lidava com um quadro de Alzheimer há algum tempo, o que afetou bastante a sua memória e comportamento. Contudo, ela chegou a ter uma grande melhora e deixou o hospital. Por decisão do filho, Vanusa retornou à casa de repouso de idosos onde já estava antes, pois lá já tinha feito amizades e criado laços afetivos com várias pessoas.

Então, na manhã desse domingo (8), Vanusa faleceu nessa mesma casa de repouso, que fica na cidade de Santos, em São Paulo. Informações preliminares dão conta de que ela teria falecido de insuficiência respiratória. Vanusa deixa um grande legado com mais de 20 discos lançados e com uma voz que conseguia flutuar entre vários estilos musicais e ainda assim manter a sua originalidade.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: