Mundo Novo: Jovem é morta na frente das filhas em plena noite de natal

Um caso comoveu a população nesta segunda-feira (28). A cidade ficou chocada após a morte de uma jovem. Contudo afinal, o que aconteceu?

A jovem Jenilde de Jesus Pinheiro, de 24 anos, trabalhava como doméstica e vivia com as duas filhas pequenas na cidade de Mundo Novo, na Bahia. Então, na noite de Natal ela acabou surpreendida. O acusado, que suspeita-se que seja o ex-namorado de Jenilde, invadiu a casa da jovem pelos fundos e começou a agredi-la com socos na frente das filhas. Não satisfeito, o homem ainda teve a covardia de ataca-la com golpes de faca e depois fugiu do local.

Diante da confusão, vizinhos surgiram para socorrer Jenilde e acionaram a Polícia Militar. Contudo, quando chegaram ao local Jenilde não estava mais lá pois já haviam socorrido ela, levando a o hospital municipal. Lá, os policiais receberam informações sobre o ocorrido. Enquanto isso, a jovem lutava pela vida e chegou até a iniciar uma transferência para Feira de Santana, mas não resistiu. Agora, as autoridades investigam o caso e apuram as circunstâncias para encontrar o culpado. As crianças também estão recebendo assistência, pois presenciaram tudo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: