Mulher vai visitar marido internado, descobre amante no hospital e vai parar na delegacia

Uma situação complicada tomou as redes sociais nesta quinta-feira (1). Ao visitar o marido, que estava internado com coronavírus, uma mulher acabou indo parar na delegacia. Mas afinal, o que aconteceu?

Um casal que vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, protagonizou uma história inusitada. O marido, um bombeiro, precisou ser internado após contrair covid-19. Então, sabendo da situação, a mulher ligou para ele e disse que gostaria de visitá-lo. Contudo, o bombeiro afirmou que estava melhorando e que ela não precisaria ir até o hospital por conta dos riscos de ser infectada. Mas, mesmo assim, a mulher decidiu ir até o local, afinal, eles já eram casados há 20 anos.

Chegando no hospital, a mulher foi recebida por um funcionário e perguntou pelo seu marido. Para a surpresa dela, o funcionário lhe disse que o homem estava acompanhado pela “namorada” dele. Então, ela “ligou os pontos” e entendeu que o marido tinha uma amante e por isso não queria que ela fosse até o hospital. Mas a história ainda piorou.

Depois de encontrar com a suposta amante, a mulher descobriu que se tratava de uma amiga dela. Por conta da internação, a amante estava com todos os documentos, cartões e com o celular do marido. De acordo com o portal Globo, o marido que determinou isso ao dizer para a mulher: “A partir de hoje a [nome da amante] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”. Para piorar a situação, a mulher ficou sabendo que o marido poderia ser intubado em breve pois não estava melhorando como o esperado.  Após a descoberta desconfortável, a mulher foi até a delegacia. Lá, o caso foi registrado como “preservação de direito “.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: