Mulher termina casamento para ficar com homem mais novo mas acaba sengo enganada, roubada e abandonada: “me chamou de gorda e velha”

Uma história chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (30). Uma mulher de 45 anos contou à mídia sobre a sua última experiência no campo amoroso que acabou de forma desastrosa. A mulher é inglesa, natural de Norfolk, no Reino Unido,

A mulher, Joranna Gidling, de 45 anos, relatou, em entrevista ao jornal Mirror, que se apaixonou por um homem mais jovem, Hassan Kahlied, de 24 anos, enquanto tirava férias com seu ex-marido na cidade de Sharm Sel Sheikh, no Egito em 2018.

Após o amor à primeira vista, Joanna conseguiu logo uma forma de se divorciar do marido e se entregou ao novo relacionamento.

Assim, após retornar ao seu país natal, Joanna fez de tudo pra ficar perto do namorado, inclusive se mudar para uma casa alugada. Porém, o que Joanna não esperava era o súbito fim do relacionamento.

O homem a chamou de “gorda” e “velha” e terminou abruptamente o namoro.

“Eu achava que o Hassan me amava, ele disse que sim e que queria casar comigo. Mas era tudo mentira. Usou-me pelo meu dinheiro e eu caí, como uma idiota. Acabei com o meu casamento por ele”, contou a mulher.

Entretanto, logo após o fim do relacionamento, Joanna arranjou um novo namorado, também jovem, e tem sido criticada pela família por supostamente estar sendo enganada novamente.

“Eu achava que não conseguia voltar a acreditar em alguém, mas o Hysm é o amor da minha vida. Eu sei que os sentimentos dele são verdadeiros e ele nunca me pediu um cêntimo sequer”, afirmou Joanna.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: