Search
Close this search box.

Mulher surpreende agentes ao tentar entrar em presídio “lotada de coisas”

Casos de pessoas que tentam entrar em presídios levando objetos não permitidos são recorrentes, mas esse ganhou a atenção:Uma mulher de 22 anos foi detida ao tentar adentrar no presídio com 12 celulares, inúmeros carregadores, fones de ouvido, chips, comprimidos, chicletes e até mesmo um martelo!

O material apreendido pelos agentes.De acordo com o portal Estado de Minas, o boletim de ocorrência registrado afirma que ela usou macacão modelador e fita adesiva para acomodar tudo que levava no seu corpo.

Ainda segundo segundo o boletim de ocorrência, ela disse estar grávida para tentar burlar o sistema de segurança e chegou a apresentar um ultrassom falso com a intenção de comprovar a gestação. Além disso, ela também portava um documento de identidade falso.

Vale lembrar que gestantes não passam pelo procedimento de escaneamento de corpo. Apesar das tentativas, ela foi detida por agentes penitenciários ao entrar em contradição em suas explicações para realizar a visita.

O caso ocorreu no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, Belo Horizonte.A mulher foi levada para uma delegacia da Polícia Civil e depois seguiu para o presídio de Vespasiano.