Mulher sem máscara cospe em passageiro e é empurrada com tudo pra fora do ônibus

Uma situação complicada aconteceu nesta semana. Mesmo sabendo das novas normas, principalmente para locais mais fechados, uma mulher resolveu adentrar num ônibus do transporte público sem usar máscara. Até aí, os passageiros toleraram a situação, mesmo com alguns olhares, digamos, “atravessados”, como se fala no Nordeste. Contudo, em algum momento ela parece não gostado de alguma coisa e cuspiu no rosto de um passageiro que está sentado. Então, o que aconteceu depois disso foi justamente o motivo dessa história ter repercutido tanto.

O episódio ocorreu em Vancouver, no Canadá, mas não demorou de se espalhar mundo afora. Depois de cuspir no passageiro, a mulher vira o rosto. Entretanto, o homem logo reage e a empurra para longe. Em seguida, ele levanta e dá um empurrão ainda mais forte, jogando a mulher para fora do ônibus. Nessa hora ela cai no chão, meio surpresa com o que aconteceu. Outra passageira levanta e sai do ônibus para socorrer a mulher. Nessa hora, o homem limpa o rosto e retorna ao seu lugar. É possível ouvir alguém questioná-lo “O que tem de errado com você?”

Além disso, informações preliminares dão conta de que a confusão começou justamente porque a mulher não estava usando máscara. As autoridades locais já tiveram conhecimento do ocorrido e estão investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Internacional.

Comente: