Mulher se tranca em casa com a filha pequena e ateia fogo no imóvel, mas marido chega a tempo e consegue salvar as duas; a mãe foi presa

A localidade de Casa Armada, na zona rural da cidade de Iuiú, foi palco de um caso que assustou o povo. Isso porque uma mulher resolveu se trancar em casa com a filha e incendiar o imóvel.

A jovem mulher de 22 anos teria se trancado dentro de casa com a filha, de 2 anos, e logo depois teria ateado fogo na casa. De acordo com informações da mídia local, ela tomou essa atitude depois que teve uma discussão difícil com o companheiro e ficou fora de si. Mas não é só isso.

Quando as autoridades chegaram no local, a casa ainda estava em chamas, mas moradores da região e o pai da criança conseguiram salvar as duas do fogo. Entretanto, a mulher teria pegado a filha e fugido para o mato com ela. Buscas foram realizadas e ambas foram encontradas e encaminhadas a um hospital da região. Após receberem atendimento médico, ambas foram liberadas do hospital, mas a mulher foi encaminhada à delegacia, presa e agora está à disposição da Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: