Mulher que deu à luz à trigêmeos morre após complicações na cirurgia

Uma bela história noticiada esta semana pela redação do Acontece na Bahia se tornou uma fatalidade nesta quinta-feira (28). Camila Cassimiro da Conceição, que ficou conhecida ao dar luz à trigêmeos na terça-feira (26), em Itajaí (SC), faleceu hoje (28) após sofrer sangramentos decorrentes da cirurgia.

Mulher dá à luz a trigêmeos em sua terceira gestação; Ela teve um filho na primeira e dois filhos na segunda

De acordo com o Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde os bebês nasceram e a mulher estava internada, o parto que aconteceu na última terça-feira (26) foi um sucesso. No entanto, na quarta-feira (27), os médicos identificaram sangramentos na mulher, que precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Infelizmente, a mulher não resistiu. O hospital não divulgou a causa da morte.

Apesar disso, os filhos de Camila, Vitória, Breno e Valentina, estão saudáveis e permanecem no hospital. Ainda não existem informações sobre o velório da mulher.

Em nota, o hospital informou a morte da mulher:

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: