Mulher natural de Morro do Chapéu é assassinada em São Paulo; principal suspeito é o companheiro

Uma mulher identificada por Marlise Rios, 37 anos, natural do município de Morro do Chapéu, interior da Bahia,  foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, na cidade de Jandira, interior de São Paulo.
Segundo informações preliminares, o principal suspeito é o ex-marido dela, identificado por Agnaldo, que também é natural de Dias Coelho.
De acordo com o Calmon Noticias, o casal estava separado mas ele não aceitava o fim do relacionamento e, nesta sexta-feira ele teria aproveitado um momento em que ela (Marlise) estava em casa acompanhada apenas pelos dois filhos, e cometeu o ato.
Após o crime, segundo familiares de Marlise, Agnaldo teria tentado suicídio, se jogando do quinto andar do apartamento, mas não morreu, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para um hospital da região. Seu estado de saúde não foi informado.
Além disso, Marlise deixa dois filhos, um de 15 e outro de 3 anos. O sepultamento dela está previsto para acontecer as 9h deste sábado (12), em Jandira-SP.

Categoria(s): Regional.

Comente: