Mulher morre após passar mal durante desembarque de avião

Na manhã desse último sábado (8), a mineira Luana Araújo de Almeida, de 29 anos, morreu após passar mal dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Ela era uma jovem saudável e que estava preste a conhecer a Suíça, mas teve o sonho interrompido.

Segundo informações, Luana contou para os Comissários que havia tomado um anti-alérgico e um remédio de enjoo. Em seguida, ela começou a passar mal e foi socorrida pelo amigo e outras pessoas que estavam no local. Uma ambulância foi chamada e Luana foi encaminhada para o hospital ainda com vida, mas acabou falecendo.

“A nossa mãe morreu no dia 28 de novembro do ano passado de câncer então a gente fez um batalhão de exames um check-up e ela estava em plena saúde, não tinha problema nenhum” relata a irmã de Luana, Mariana Araújo de Miranda, de 36 anos.

A autópsia está prevista para amanhã, quinta-feira (13). O atestado de óbito deverá ser feito após a realização do laudo pelo legista e, então, o corpo será liberado para ser trazido de volta ao Brasil.

Luana trabalhava em uma loja de cosméticos em um shopping de Belo Horizonte e deixou uma filha pequena de 7 anos.

O Consulado do Brasil em Milão informou que está acompanhando e prestando assistência a família da brasileira.

Da Redação.

Categoria(s): Internacional, Nacional.

Comente: