Mulher imobiliza ladrão até a chegada da PM: “Por quê você saiu na rua para roubar?”

Um ato de heroísmo aconteceu nesta segunda-feira, dia 31. Diante de um roubo, uma mulher não pensou duas vezes e conseguiu imobilizar o suspeito na rua. Usando o peso do próprio corpo, ela fez o ladrão se deitar no chão enquanto a polícia chegava.

Na movimentada transversal com a Avenida Marechal Floriano, em Curitiba, uma pequena multidão parou para presenciar o ocorrido. A mulher, que não foi identificada, agiu com grande coragem. Usando de sua força e do peso do próprio corpo, ela derrubou o ladrão no chão com maestria digna de um agente treinado. Isso chamou a atenção de quem passava por ali, que ajudou a moça até que a polícia chegasse ao local.

Enquanto segurava o suspeito, a mulher exclamou: “Por que você saiu na rua para roubar? Você tem que trabalhar!” Pouco depois, as autoridades chegam e a mulher explica o que aconteceu: “Ele roubou meu celular quando eu tava saindo aqui…”

Aparentemente o homem não estava munido de nenhum tipo de arma. Contudo, é importante ressaltar que não é aconselhado que se esboce nenhum tipo de reação a assaltos, por conta do alto risco. Além disso, nesse caso, a mulher contou com a sorte e com a ajuda das pessoas que passavam pela avenida.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: