Mulher finge estar ‘desmaiada’ para não ser morta durante encontro

Na última sexta-feira (5), um homem, de 34 anos, foi preso após agredir e esganar uma mulher, de 24 anos, em um encontro marcado pela internet. O caso ocorreu em Guarujá, litoral de São Paulo.

De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, ela fingiu um desmaio enquanto era agredida. Em seguida, acionou a polícia. O encontro entre a vítima e o agressor teria sido marcado em um site de relacionamentos.

Uma testemunha informou à Polícia Civil que flagrou o homem entrando em uma residência próxima ao local do acontecimento. Ele foi preso em seguida. Na casa, foram achados uma corda e celulares de vítimas.

O homem é suspeito de outros três casos semelhantes que ocorreram na mesma cidade e em abril deste ano. É conhecido como ‘Maníaco dos Dates’ em grupos fechados de mulheres em redes sociais. Dois casos envolviam roubo e agressão e outro envolvia homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado por envolvimento em um registro do dia 23 de abril, quando uma jovem de 23 anos foi atacada com um golpe ‘mata-leão’.

Da Redação.

Categoria(s): Nacional.

Comente: