Mulher encontra amiga sem vida em casa, pega cartão de crédito dela e vai fazer um lanche

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (15). Com a intenção de ir dá um passeio, Terrilee Y., 32 anos, foi até a residência da migs, Jane G., e como eram muito próximas Terrilee já foi adentrando a casa. Já no interior da residência Terrilee encontrou a amiga Jane sem vida e acionou o socorro.

Após ter solicitado o resgate e com a confirmação do falecimento da amiga, Terrilee resolveu ir embora, mas antes pegou o cartão de crédito de Jane e saiu.

Revoltada, a filha de Jane, Sadie B., criticou a atitude de Terrilee.‘‘Pra mim, isso foi desumano. Você não acha alguém morto e vai pegando o cartão de crédito da pessoa’’. Sadie contou que ficou ainda mais indignada com o fato da amiga ter pego o cartão da mãe e ter ido direto pro McDonald’s gastar. Terrilee, além de ter ido para o McDonald’s comprou umas raspadinhas da sorte em um posto de gasolina.

A filha de Jane registrou um boletim de ocorrência e Terrilee precisou comparecer em um tribunal. A amiga de Jane disse em juízo que tinha intimidade para fazer o que fez. Terrilee foi condenada por 4 acusações de fraude que correspondiam às 4 compras que fez as quais somaram 300 libras, (2.239 reais) e irá prestar trabalhos comunitários por 180 horas.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: