Mulher e sogra de Lázaro Barbosa procuram advogado e tentam negociar possível rendição do fugitivo

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (25). A força-tarefa encarregada das buscas ao fugitivo Lázaro Barbosa entra no 16º dia de trabalho em Goiás. Os agentes ampliaram o cerco e contam com a ajuda de drones capazes de enxergar no escuro e rádios de longo alcance capazes de possibilitar comunicação em meio ao serrado da região.

De acordo com informações, a mulher e a sogra do serial killer Lázaro Barbosa teriam procurado advogados e contactado a Secretaria de Segurança Pública com o intuito de ter uma negociação para que o fugitivo pudesse se render e evitar um possível confronto com risco a integridade física dele.

Segundo informações, Lázaro Barbosa tentou invadir uma chácara mas foi impedido a tiros pelo dono do imóvel e este fato teria motivado a família do fugitivo a procurar as autoridades com receio de que o pior viesse a acontecer. Mas não é só isso…

Além das buscas na mata, os policiais fazem barreiras nas estradas e montam bloqueios com o objetivo de localizar o homem que tem aterrorizado os moradores da região. O criminoso sabe como sobreviver na mata e tem invadido vários imóveis e feito reféns na localidade. De acordo com informações, Lázaro usou um celular para se comunicar com a família.

Da redação do Acontece na Bahia