Mulher é presa supeita de matar a mãe idosa a golpes de facas nas vésperas dos Dias das Mães

Uma notícia muito triste tem sido divulgada neste final de semana, Isso porque uma mulher de de 45 anos, foi presa em flagrante acusada de matar a própria mãe de 76 anos, a facadas. O crime aconteceu na região metropolitana de São Paulo, nas vésperas do Dias das Mães.

Segundo as informações do portal R7, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rua José de Almeida Sobrinho, no bairro Sapateiro, por volta de 14h.

Ao chegarem na região de uma chácara, os agentes policiais visualizaram uma mulher idosa dentro do quarto caída no chão ao lado da cama. A vítima estava com o pescoço coberto por um tecido que estava encharcado de sangue,

De acordo com o filho da vítima, a mãe estava morando com a sua irmã. Ela já teria comentado com ele algumas vezes de que a filha estaria muito agressiva. Foi então que ele começou a perceber que sua estava com alguns roxos no rosto.

Sendo vésperas do Dias das Mães, a testemunha foi visitar a mãe. Ao chegar na casa de chácara da irmã, perguntou onde estaria a idosa. Ela respondeu que havia ido embora. Não acreditando nas palavras da irmã, ao visitar os cômodos da casa, se deparou com o corpo da mãe, já sem vida.

A suspeita do crime foi encaminhada à delegacia onde permanece à disposição da Justiça. O crime foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra. Onde fez todos os procedimentos necessários, sendo liberado na manhã deste domingo (9).

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia