Mulher e ex-namorado brasileiros são encontrados mortos em apartamento nos Estados Unidos

Uma notícia que circulou nas redes nesta quinta-feira (24) chamou atenção. Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do ex-companheiro. O ex-namorado da moça também foi encontrado sem vida no mesmo apartamento.

O fato aconteceu na cidade de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Segundo informações do site Metrópoles, Lídia Lúcia Ferreira Borges, que é natural de Edéia (GO), havia saído para trabalhar, mas não voltou. Assim, sua amiga ficou preocupada e contatou a polícia.

Nesse contexto, a polícia estadunidense encontrou o carro de Lídia em frente ao apartamento de seu ex-companheiro. Segundo sua amiga, o relacionamento do casal havia terminado há 7 meses, mas o homem, que não teve a identidade revelada, não aceitava o fim do relacionamento.

Os policiais encontraram os dois jovens sem vida dentro do apartamento. Assim, a principal suspeita é que ele tenha matado a ex-companheira e cometido suicídio logo em seguida. Porém, a polícia ainda investiga as condições e causas da morte dos jovens para conseguir afirmar com certeza o que aconteceu no local.

Os parentes de Lídia já preparam os documentos para que o corpo da jovem seja levado para Goiás.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: