Mulher do Louro José fala que o ator teve pressentimento antes de partir: “Cumpri minha missão”

Um depoimento chamou a atenção nesta sexta-feira (4). Após a morte do ator Tom Veiga, o eterno Louro José, a ex-mulher dele relatou uma história de pressentimento. Contudo, o que aconteceu?

Recentemente Alessandra Veiga, com quem Tom foi casado por 15 anos, afirmou que eles estavam se reaproximando e pretendiam retomar o relacionamento. Então, agora ela gerou muita repercussão ao relembrar uma conversa que tiveram juntos. Nas mensagens, Tom falava sobre a sensação de missão cumprida e Alessandra relacionou isso a uma espécie de “pressentimento. Tom escreveu:

“Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri a minha missão. Isso me dá um conforto. De um jeito ou de outro, deixo meu legado e a minha história. Tô tranquilo com isso.” Mas não é só isso.

De acordo com Alessandra, essa conversa aconteceu justamente quando tom estava prestes a realizar uma série de exames médicos. Ao falar sobre o assunto, ela demonstrou emoção: “Estou tremendo aqui. nem lembrava disso, mas acho que ele já estava persentindo a partida. Que dor! Tom, sim você cumpriu sua missão, meu amor.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: