Mulher divide opiniões e recebe críticas após resolver colocar unhas postiças em cachorro

Um fato muito curioso ocorreu nesses últimos dias. Alguns internautas tem compartilhados imagens bastante peculiares. Isso se deve ao fato de que a californiana, Maritza Rubalcava, resolveu colocar unhas postiças em seu pet e compartilhou os resultados em suas redes sociais.

O caso foi compartilhado por diversas pessoas, mas muito criticaram Maritza, alegando que esses acessórios, atrapalham a locomoção do animal. O cachorro, se chama Coco, da raça Chihuahua, de cinco anos, ele aparece na fotos, postadas pela sua dona, com as unhas artificias nas cores marrons e rosa.

Após a repercussão negativa nas redes, a californiana informou que,  colocou as unhas postiças em Coco, pois ele iria fazer uma sessão de fotos e que nunca deixaria de forma permanente as unhas modificadas.

“Coco é meu bebê e uma noite meu marido e eu estávamos conversando e pensamos que seria fofo fazer para ela algumas unhas postiças minúsculas“ disse a dona do animal.

Em um vídeo gravado no Tiktok, ela contou que, a repercussão trouxe pessoas curiosas, e que começaram a fazer pedidos do produto. Sendo assim, ela decidiu montar  o próprio negócio. Hoje a empresária, Maritza, vende as unhas postiças por encomenda no valor de R$ 85.

“Muitas pessoas estavam solicitando, então decidi criar uma coleção para que os outros também possam desfrutar, mas enfatizei que eles são apenas um adereço”, contou a Maritza

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: