Mulher descobre após 50 anos que atriz favorita é sua mãe biológica

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (22). Isso porque uma história surpreendente está chamando a atenção em todo o mundo. A americana Lisa Wright, de 50 anos, descobriu que passou a vida inteira admirando sua artista de TV favorita, sendo que ela, na verdade, era a sua mãe biológica. O reencontro aconteceu no programa Today da NBC.

A atriz Lynne Moody, sucesso na série “That’s my Mama”, de 1970, mãe biológica de Lisa, deixou ela ainda bebê na adoção e se mudou para Hollywood para tentar a carreira artística.

“Minha mãe [adotiva] me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de vocêEu queria tanto o bebê e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada”, contou Lisa à atração.

“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso. ‘That’s my Mama’ era nosso programa de TV imperdível. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Essa é a minha mãe!”, disse ela.

Lisa decidiu procurar por sua história verdadeira. Ao fazer um teste de DNA, acabou chegando em um tio biológico e a partir daí foi descobrindo mais familiares. Dias depois, ela chegou a mãe.

“Foi simplesmente a sensação mais indescritível”, afirmou Lisa.

Agora, Linne não quer mais saber de ficar longe da filha. “Quando eu descobri que ela era minha filha foi como se eu estivesse dando à luz novamente.”

Categoria(s): Destaque.

Comente: