Mulher desaparece por 2 anos e é encontrada viva em alto mar

Uma história sem precedentes ocorreu nessa semana. Depois de desaparecer por dois anos, uma mulher foi encontrada em alto mar boiando e viva! Mas o que aconteceu?

Segundo o portal Globo, a mulher foi encontrada a aproximadamente 2,5Km da costa. Ela foi salva por um pescador que estava próximo e notou a presença da moça. Usando uma boia para não afundar, a colombiana Angelica Gaitán  estava com hipotermia e com um quadro de saúde bastante abalado. Informações dão conta que ela já estava em alto mar há cerca de 8 horas. Contudo, isso ainda não explica porque ela estava desaparecida há 2 anos. Então, uma justificativa apareceu.

Ainda de acordo com o portal, ela desapareceu há 2 anos para fugir do marido, que a agredia com frequência. Eles tiveram um relacionamento de 20 anos e, diante de tantos problemas, ela não aguentou mais. Então, ela o denunciou e ele chegou a ser preso, mas saiu apenas um dia depois. Além disso, a polícia está investigando se ele impediu que a moça tivesse contato com a família, o que poderia ter alguma relação com o seu sumiço.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: