Mulher deixa a filha grávida e foge com o namorado dela: “A gente não escolhe por quem se apaixona”

Uma história simplesmente tomou as redes sociais nesta sexta-feira (19). A mãe de uma jovem iniciou um caso com o namorado da filha e decidiu fugir com ele. Contudo, a situação piorou ainda mais pois a jovem estava grávida e deu à luz ao segundo filho. Mas como isso foi acontecer?

Aos 24 anos, a jovem Jess não esperava que fosse enfrentar uma situação tão atípica. De acordo com o portal Daily Mail, Jess, o marido Ryan e a mãe Gerogina, de 44 anos, estavam vivendo juntos,  no Reino Unido, depois que a jovem engravidou do segundo filho. O casal teria se mudado para a casa da mãe de Jess justamente para que ela ajudasse nesse período de pré-natal. Contudo, aconteceu justamente o inverso.

O dia chegou e Jess foi até o hospital para dar à luz ao segundo filho. O parto ocorreu bem e não demorou muitos dias para que ela recebesse alta. Entretanto, quando chegou em casa ela se viu sozinha para cuidar das duas crianças. Isso porque o marido dela e a mãe dela iniciaram um caso e fugiram juntos. Agora eles estão morando numa casa a aproximadamente 50 km da casa antiga. Além disso, Jess contou que já havia brigado com os dois numa certa ocasião.

Segundo ela, algumas vezes a mãe e o marido ficavam conversando e bebendo até tarde da noite na cozinha e sem ela. Quando ela reclamava com os dois, eles alegavam que não era nada demais. Após deixar Jess sozinha com as crianças, a mãe a mãe ainda enviou uma mensagem dizendo que “não se escolhe por quem se apaixona”. Diante da situação, a jovem desabafou:

“Você espera que uma avó se apaixone pelo neto, não pelo pai dele. Ela deveria ser uma avó para meus dois filhos e me ajudar a cuidar deles, mas em vez disso está estragando meu namoro.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: