Mulher de Zezé Di Camargo fala sobre primeiras melhoras do cantor: “Aos poucos o seu sorriso está voltando”

Uma história trouxe alívio nesta terça-feira (29). Durante um período complicado, um cantor ficou bem diferente do que costumava. Contudo, agora a mulher dele afirmou que ele está melhorando. Mas afinal, o que aconteceu?

A mulher do cantor Zézé Di Camargo, da dupla com Luciano, a influenciadora Graciele Lacerda, falou sobre como o cantor está agora. Recentemente, um relato dela havia deixado os fãs preocupados. Isso porque Graciela havia contando que Zezé estava bem diferente depois de perder o pai, o Seu Francisco, há poucas semanas. Ele partiu aos 83 anos por conta de problemas circulatórios que culminaram numa parada cardíaca. Na época, Graciela falou sobre a mudança de comportamento de Zezé: ” Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa.” Mas não é só isso.

Todavia, felizmente agora Zezé parece estar bem melhor.  Num registro ao lado do cantor, Graciela escreveu: “Aos poucos o seu sorriso está voltando, e o meu coração agradece a Deus por você!”

Além disso, em apoio a Zezé, um fã escreveu uma mensagem encorajadora: “Fico feliz por vcs! Só o tempo para consolar nossos corações. Um feliz ano novo pra vcs com muita saúde né muitas benção.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: