Mulher de Zezé Di Camargo desabafa sobre como o cantor está: “Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa”

Nessa terça-feira (01), a mulher do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, desabafou. Ela contou como Zezé tem estado nos últimos dias. Mas não é só isso.

Após perder o pai, Zezé tem se mostrado mais quieto e sem vontade de fazer as coisas e nem de conversar muito. Graciele contou: “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim.” Além disso, ela também desabafou sobre a sua experiência com isso, pois perdeu o pai há alguns anos:

“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo.”

“Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: