Mulher de prefeito é indiciada por morte de garoto de 5 anos

A morte de um garoto de 5 anos gerou grande comoção na Região Nordeste.Ele caiu do 9º andar de um famoso edifício em Recife e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.O caso ganhou ainda mais evidência quando, nesta quinta-feira, dia 04, imagens fizeram com que a mulher de um prefeito fosse indiciada pelo ocorrido.

De acordo com o portal Correio, a mulher foi identificada preliminarmente como Sari Gaspar Corte, esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker. De nome Miguel, o garoto de 5 anos que perdeu a vida era filho de Mirtes, que trabalhava como doméstica na casa do casal. Mirtes havia levado o filho para a casa dos patrões pois não tinha com quem deixá-lo na ocasião.

Em dado momento, Mirtes precisou descer até o térreo para passear com os cachorros dos patrões, deixando Miguel no apartamento sob os cuidados da patroa Sari. Ainda segundo o portal, suspeita-se que o pequeno Miguel ficou agitado ao ver a mãe caminhar nas ruas e queria descer para encontrá-la. Imagens do sistema de segurança do prédio mostram que Sari vai até o elevador do prédio com Miguel, mas depois de algumas complicações, deixa o garoto sozinho, o que acabou fazendo ele desembarcar no andar errado, ocasionando a sua queda.

A análise do caso constatou que a patroa contribuiu para o acidente acontecer, pois ela era a responsável momentânea pelos cuidados do garoto. Sari foi indiciada por homicídio culposo, pagou fiança de R$ 20 mil e está respondendo em liberdade.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: