Mulher de Lázaro revela que eles têm filho juntos e diz que ele lhe fez uma proposta antes de desaparecer

Esta sexta-feira (18) se consolidou como o décimo dia nas buscas por Lázaro. Contudo, ninguém imaginava que o foragido teria mulher e até mesmo filho.

De acordo com o portal Metrópoles, a namorada de Lázaro tem 19 anos e teve um filha junto com o procurado. A criança já completou 2 anos. Além, em entrevista ao Metrópoles ela revelou que Lázaro Barbosa lhe fez uma proposta antes de tirar a vida de 4 pessoas em Ceilândia.

Segundo a companheira de Lázaro, eles já estavam juntos há cerca de 4 anos. Até janeiro deste ano, eles ainda viviam em casas separadas, até que resolveram morar juntos em março: “Passei a ficar com ele de vez no fim de março deste ano, em Ceilândia. Então, um dia antes do crime bárbaro que antecedeu a sua fuga, Lázaro teria feito uma pergunta a jovem. Ela relatou que Lázaro disse que:

“Ia embora, para não prejudicar a família”. Falou que iria procurar um local para morar longe. Perguntou se eu queria ir com ele, mas eu disse que não”. Agora, a moça afirmou que deseja que Lázaro se entregue, disse que a família está sendo ameaçada e fez um apelo:

“Queremos que acabe esse sofrimento. O Lázaro tem de pagar pelo que ele fez, assim como todo criminoso. O que não é justo é as pessoas falarem que a gente tem de sofrer as consequências por causa do que ele fez. A gente pede desculpas para as famílias. Se a gente pudesse mudar a cabeça, o coração, a mente dele, a gente mudaria. Só peço que Deus possa confortar essas pessoas”, acrescentou.Mas não termina aí.

Além disso, o casal teria se conhecido por meio de uma tia do procurado. Segundo a mulher, ele não agia de forma agressiva nem com ela e nem com a filha: “Lázaro sempre tentou ser um homem protetor com a gente. Quando eu falo que ele era uma pessoa boa conosco não é mentira, ele era mesmo. Era um pai bom, um marido bom. Mas agora não sabemos o que está passando na cabeça dele, o que ele é capaz de fazer.” Ela também afirmou que sabia dos crimes antigos cometidos por Lázaro, mas que ele demonstrava arrependimento. A mulher afirmou:

“Ele não era de comentar nada do que fazia. Eu soube que ele foi preso por esse crime na Bahia e, ano passado, soube de uma tentativa de latrocínio, mas a gente até estava separado nessa época. Agora, ele estava mudado, estava trabalhando. Não entendo o que aconteceu, não consigo acreditar[…]Ele falava que estava arrependido de matar essas pessoas.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: